Principais pontos turísticos de Chicago – EUA

Sobre Chicago

Às margens do lago Michigan e repleta de arranha-céus, Chicago, considerada a cidade dos ventos, está entre as maiores e mais dinâmicas dos Estados Unidos.

Conheça os principais pontos turísticos de Chicago e programe sua viagem.

Museus e galerias

Entre os museus da cidade, vale a pena conhecer o Art Institute of Chicago, onde é possível encontrar obras de Paul Cézanne, Edward Hopper, Vicent Van Gogh e Seraut.

Vale a pena visitar também o Field Museum of Natural History, localizado no Grant Park. O local tem mais de 20 milhões de espécies em coleção.

Visite também o Museu de Ciência e Indústria, o Richard H. Driehaus Museum, o Oriental Institute Museum e o Field Museum.

Principais teatros de Chicago

Entre os teatros da cidade, não deixe de conhecer a Chicago Symphony Orchestra que, durante o Orchestra Hall, de setembro a junho, recebe mais de 100 concertos.

Visite também a Lyric Opera of Chicago, o Teatro Goodman, o Lookingglass Theatre Company, o Chicago Theatre e o Oriental Theatre.

Outros pontos turísticos

A Willis Tower é um dos cartões postais da cidade e foi, durante 25 anos, o maior edifício do mundo. Outro prédio bastante famoso, localizado a margem do lago, é o John Hancook Center, de onde a vista é incrível.

Bem no coração da cidade está o Millenium Park, onde é possível conhecer a escultura espelhada Cloud Gate, a Crow Fountain, o Pritzker Music Pavilion e o McCornick Tribune Ice Rink.

Do Navy Pier é possível ter uma ótima vista de sowntown e do Lago Michigan, além de contar com espetáculos musicais durante o verão. No local, também estão localizados o Museu de Crianças de Chicago e o Teatro Shakespeare.

Se você gosta de área verde, não deixe de visitar o Grant Park, localizado entre o lago Michigan e os prédios da South Michigan Avenue. No parque existe um chafariz enorme que jorra água a até 45 metros de altura, chamada Buckingham Fountain.

Outro parque bastante procurado pelos turistas em Chicago é o Lincoln Park Conservatory, que fica junto com o Lincoln Zoo, considerado um dos melhores e mais antigos dos Estados Unidos, com 1200 animais.

A Garfield Park Conservatory, uma estufa de 1908 com muitos jardins temáticos, é um dos locais mais românticos da cidade. Entre os jardins temáticos, os mais procurados são o das Crianças, o do Deserto, o das Palmeiras, o da Cidade e o de Monet.

Outro passeio muito comum para quem passeia por Chicago no verão são as praias na margem do lago. As mais populares são a Oak Street Beach e a North Avenue Beach.

Visite também o Lincoln Park, o Instituto de Arte de Chicago, o Chicago Cultural Center, o Adler Planetarium, o Parque Millennium, o Wrigley Field, o Lakerfront Trail, a Holy Name Cathedral, a Avenida Michigan, a Kingston Mines, a North Michigan Avenue, o Graceland Cemetery e o Shedd Aquarium.

Comentários

comentários

Veja Também:close