Principais pontos turísticos de Israel

Sobre Israel

Israel é um país que tem o turismo como uma das principais fontes de renda do país, logo, sua infraestrutura e lugares a serem conhecidos são muito bons.

Conheça os principais pontos turísticos de Israel antes de criar seu roteiro de viagem.

Principais pontos turísticos em Jerusalém

Conhecida como cidade santa, Jerusalém é local de peregrinação e devoção. Considerada a terceira cidade santa do Islã, a capital de Israel tem locais sagrados para três religiões: judaísmo, cristianismo e islamismo.

Entre os locais mais procurados de Jerusalém estão o Monte das Oliveiras, a Torre de Davi, a Cúpula da Rocha, a Floresta de Jerusalém, o Jardim Botânico da Universidade Hebraica, a Casa do Oriente, o Mercado de MahaneYehuda, o Mosteiro da Cruz, o Memorial Yad Vashem, o Teatro de Jerusalém, o Muro das Lamentações, a Igreja do Santo Sepulcro e a Mesquita de al-Aqsa.

Entre os museus, os que mais se destacam na cidade são o Museu Torre de Davi, o Museu de Israel, o Museu Islâmico no Monte do Templo e o Museu Rockefeller.

Além disso, o calendário cultural da cidade é incrível, contando com um Festival de Cinema que ocorre desde 1983, com duração de dez dias, sempre no verão. Além dele, há o Anual “Contact Point”, o Festival da Cerveja de Jerusalém, o Festival Internacional de Teatro de Marionetas, o Festival de Vinho, entre outros.

Principais pontos turísticos em Tel Aviv

Capital cultural e financeira da Israel, Tel Aviv representa 40% da população total do país e está entre as dez melhores cidades costeiras do mundo.

Entre os principais pontos turísticos da cidade, destacam-se a Rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a Praça Itzhak Rabin e o Mosteiro de São Pedro.

Vale a pena conhecer também a Grande Sinagoga, a Cidade Velha de Jaffa, a Orquestra Filarmônica de Israel, a Casa de Chaim Nachman Bialik, o Museu da Diáspora, o Museu Bauhaus, a Praia Hilton, o Parque Iarkon e a Cidade Branca de Tel Aviv.

Outros pontos turísticos

Conhecida principalmente pela infância e início do ministério de Jesus, Nazaré tem muitos locais históricos a serem conhecidos. Os principais pontos turísticos da cidade são a Basílica da Anunciação, a Igreja greco-ortodoxa do Arcanjo Gabriel, que foi construída sobre a fonte conhecida como “O Poço de Maria”, a “Igreja-Sinagoga”, a Igreja franciscana de S. José levantada sobre uma caverna considerada, desde o século XVII, a “oficina” de José e a mesquita mais antiga da cidade, el-Abyad, construída em 1812.

Já em Haifa, vale a pena visitar o Museu Nacional de Ciência, Tecnologia e Espaço, o Teatro de Haifa, o Museu de Arte Japonesa Tikotin, o Museu Marítimo Nacional, o Museu de Pré-História, o Parque das Mães, o Parque Nacional Monte Carmelo e a Reserva Natural Hai-Bar.

Comentários

comentários

Veja Também:close