Principais pontos turísticos de Los Angeles – EUA

Sobre Los Angeles

Além de ser a capital do cinema, Los Angeles detêm alguns dos principais pontos turísticos de todo os Estados Unidos. Na cidade é possível conhecer de grandes parques até mercados.

Conheça os principais pontos turísticos de Los Angeles e se apaixone por essa cidade também.

Hollywood

Hollywood é, sem dúvidas, o bairro mais famoso do país e está localizado em Los Angeles. A Hollywood Boulevart é o lugar mais famoso do bairro, já que é onde está localizada a Calçada da Fama, em que estão gravados no cimento as palmas das mãos de grandes celebridades. Na mesma avenida está também o famoso Teatro Chinês, onde costumam ocorrer as cerimônias de lançamento dos filmes.

O local é repleto de museus e atrações que chamam a atenção dos visitantes. Não deixe de conhecer o Madame Toussaud’s, o Museu de Cera de Hollywood e o prédio da igreja da Cientologia.

Walt Disney Concert Hall

A arquitetura do Walt Disney Concert Hall, no estilo Guggenheim de Bilbao, é incrível e chama a atenção por estar envolto em painéis de metal em forma geométrica, que muda de formato e de cor de acordo com o ponto de visão ou com a variação da luz do sol. É possível fazer um tour pelo local e conhecer mais sobre sua história gratuitamente.

Próximo ao local também está localizada a Catedral de Los Angeles e o Centro de Artes

Outros pontos turísticos

Beverly Hills é o bairro mais chique e famoso dos Estados Unidos. Suas mansões com jardins incríveis chamam a atenção de todos que o visitam. A melhor forma de conhecer o bairro é fazer a excursão com guias que contam todos os detalhes sobre os locais e donos das mansões. Essa excursão costuma incluir também uma visita ao mirante que tem vista para toda a cidade e também ao letreio de Hollywood.

Outro lugar bastante conhecido em Los Angeles é a Rodeo Drive, onde é possível encontrar as lojas preferidas das celebridades, considerada a área comercial do país. No filme “Uma Linda Mulher”, Julia Roberts faz compras nesse local. Na Rodeo Drive tem também a cupcake machine, onde o cliente insere o dinheiro ou cartão e o cupcake é feito na hora.

O Famers Market, ou Mercado dos Fazendeiros, é outro ponto turístico da cidade, localizado no distrito de Fairfax. No mesmo distrito, fica o The Grove, uma área de entretenimento e compras. No centro do local existe uma fonte de águas dançantes incrível, que pode ser assistida sob uma pequena ponte.

Entre as praias da cidade, a Venice Beach é a mais famosa, local de agito e surfistas. A arquitetura dos prédios que ficam em sua orla é surpreendente, assim como os grafites que enfeitam alguns dos prédios.

Entre os museus, o J Paul Getty é um dos mais procurados por sua incrível área externa, além de conter obras de artistas como Cezanne, Van Gogh e Monet. A entrada para o museu é gratuita.

Não deixe de conhecer também o Nethercutt Museum, o California Science Center, o Observatório Griffith, o Griffith Park, o Greek Theatre e o Los Angeles County Museum of Art.

Comentários

comentários

Veja Também:close