Principais pontos turísticos do Canadá

Sobre o Canadá

Ocupando grande parte da América do Norte e sendo o segundo maior país do mundo em área, o Canadá encanta a todos que o visitam. Seus parques, museus e construções históricas mostram a cultura do país que é habitado a milênios por diferentes grupos de povos aborígines.

Conheça os principais pontos turísticos do Canadá e planeje sua viagem.

Principais pontos turísticos em Toronto

Capital e maior cidade do país, Toronto está a margem norte do Lago Ontário e é considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo.

Entre seus principais pontos turísticos, os visitantes não podem deixar de passar pelo Centro de Ciência de Ontário, pelo Toronto City Hall, pela Torre CN, pela Casa Loma, pela Galeria de Arte de Toronto, pelo Museu Real de Toronto, pelo Union Station, pela Companhia de Ópera Canadense, pelo Sunnybrook Park , pelo High Park e pelo Queen’s Park.

Principais pontos turísticos em Ottawa

Já em Ottawa, as principais atrações são o Parque Central, o Memorial da Guerra Nacional, a Galeria Nacional do Canadá, o Canal Rideau, o Palácio Laurier, o Parque Confederação, o Museu de Guerra canadense, o Museu Canadense da Natureza, o Centro nacional de Artes, o Museu Canadense da Civilização, o Museu da Ciência e Tecnologia, o Museu da Aviação e o Parlament Hill.

Outros pontos turísticos

Se sua viagem inclui Vancouver, conheça o Stanley Park, o Museu de Antropologia, a Praça Robson, a Galeria de Arte de Vancouver, o Canada Place e a Christ Church Cathedral e. Já em Montreal, visite o Jardim Botânico de Montreal, o Parque Jean Drapeau, o Parque de Monte Royal,  o Museu McCord de História Canadense, o Museu Redpath, o Palácio das Artes de Montreal, o Museu de Arte Contemporânea, a Rue Sainte-Catherine, a Boulevard Saint-Laurent, a Catedral Marie-Reine-du-Monde e o Palais des Congrès.

Em Calgary, as principais atrações são o Zoológico de Calgary, o Mundo da Ciência, o Parque de Prince’s Island, a Calgary Tower, os Jardins de Devonian, o Museu Glenbow, Chinatown, o Calaway Park, o Heritage Park Historic Village, o Canada Olympic Park, o Spruce Meadows e o Race City Motorsport Park.

Em Winnipeg, as principais atrações são o Museu Manitoba, o Museu Canadense dos Direitos Humanos, o Museu da Aviação do Canadá Ocidental, o Museu Ferroviário de Winnipeg, o Museu Canadense de Trajes, o Manitoba Theatre Centre, o Museu Dalnavert, o Prédio do Parlamento de Manitoba, o Zoológico de Winnipeg, a Galeria de Arte de Winnipeg, o Museu do Homem e da Natureza, o Museu Ucraniano do Canadá, o Planetário e a Catedral de St. Boniface.

Se a viagem inclui Quebec, conheça o Parlamento Provincial de Quebec, o Palácio Frontenac, Citadelle, o Morro do Parlamento, o Parque Champs-de-Bataille, as Cataratas de Montmorency, o Museu Nacional de Belas Artes de Quebec, o Museu Histórico, o Hotel de Gelo e a Basílica de Santa Ana de Beaupré.

Já em Edmonton, não deixe de passar pela Praça Churchill Square, pelo Zoológico de Edmonton, pelo Museu Real de Alberta, pelo Museu de Aviação de Alberta, pelo Telus World of Science de Edmonton, pelo Parque Fort Edmonton, pelo Museu Ferroviário e pela Galeria de Arte de Alberta.

Comentários

comentários

Veja Também:close