Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2014

Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2014

O Banco do Brasil, como já diz o seu próprio nome, é um dos bancos estatais do governo brasileiro que prioriza os serviços para os cidadãos de todas as regiões do Brasil. Com mais de 15 mil postos espalhados por todo o território brasileiro e sendo responsável por milhares de contratações em suas cinco mil agências, o Banco do Brasil é um banco que não investe só em ações bancárias e financeiras, como, além disso, deseja se tornar uma das maiores entidades com investimento em valores sustentáveis e econômicos, visando o desenvolvimento de seus clientes e do seu país.
Portanto, é muito comum que diversas pessoas tentem trabalhar no banco, sendo uma das portas para isso o Programa Jovem Aprendiz 2014 do Banco do Brasil, que acontece anualmente.

Programa Jovem Aprendiz 2014 do Banco do Brasil

O Programa Jovem Aprendiz 2014 do Banco do Brasil, como o próprio nome já dá uma dica, é um programa que prioriza o acesso dos jovens no banco, oferecendo oportunidades para que estes adentrem ao mercado do trabalho.
Para os jovens que quiserem aproveitar a oportunidade, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2014 do Banco do Brasil devem se abrir em breve, pois os aprovados que serão escolhidos por entidades conveniadas ao banco e sem fins lucrativos, passam por um processo seletivo antes do início do programa.
O Programa Jovem Aprendiz 2014 do Banco do Brasil dispõe de diversos benefícios para os jovens e adolescentes, como é o caso da bolsa auxílio no valor de um salário mínimo todo mês, além de vale transporte e alimentação. Por serem estudantes, estes terão ainda suas férias no Banco do Brasil conciliadas com as férias escolares.

Mais informações sobre o programa Jovem Aprendiz 2014 – Banco do Brasil

Existem alguns requisitos aos estudantes para participarem do Programa Jovem Aprendiz 2014 do Banco do Brasil. Entre estes, é necessários que os concorrentes ao programa tenham entre 15 e 15 anos e 10 meses para participar, estando no mínimo na oitava série do ensino público.
O aluno que deseja participar do Programa Jovem Aprendiz 2014 do Banco do Brasil também deve mostrar comprometimento com as atividades escolares, bom aproveitamento, e também muita vontade de aprender, já que o programa Jovem Aprendiz 2014 do Banco do Brasil prepara os jovens para o mercado, com atividades tanto teóricas quanto práticas envolvendo temas como responsabilidade socioambiental e valores pertencentes à ética humana. A grande preocupação com a oralidade e escrita, planejamento e noções matemáticas de todos os estudantes envolvidos no programa Jovem Aprendiz 2014 do Banco do Brasil também são bem avaliadas.

Garantindo seu ingresso no mercado de trabalho

Começar no mercado de trabalho com uma oportunidade como essa é garantir uma boa colocação futura, já que seu currículo estará recheado com uma das maiores instituições bancárias de todo o mundo.
Sendo assim, fique ligado no site do banco para não perder o prazo de inscrições para o Programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil de 2014 e aproveite a oportunidade para aprender tudo o que só uma boa e grande instituição pode-lhe proporcionar.

Comentários

comentários

Veja Também:close