Rede Record Ídolos 2014

Rede Record Ídolos 2014

Rede Record Ídolos 2014

Rede Record Ídolos 2014

Rede Record Ídolos 2014

Rede Record Ídolos 2014

Rede Record Ídolos 2014

Rede Record Ídolos 2014

Rede Record Ídolos 2014

Rede Record Ídolos 2014

O Ídolos é um programa brasileiro que foi inspirado no show inglês Pop Idol, ambos programas tinham como objetivo achar o mais novo ídolo musical dos seus dois países em questão, a Inglaterra e o Brasil.

O Ídolos começou a ser passado no Brasil no SBT no ano de 2006, com os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden, sendo os juris: Carlos Eduardo Miranda, Arnaldo Saccomani, Thomas Roth e Cynthia Zamorano, mas conhecida por Cyz, neste ano, o Ídolos foi o grande percursos deste estilo de reality no Brasil, visto que ainda não havia surgido nada parecido, como ocorre atualmente, no qual há o The Voice, exibido pela Rede Globo, por exemplo. No SBT o programa ficou por mais um ano, no ano de 2008, o Ídolos foi apra a Record, onde continuou tendo o mesmo formato, mas como apresentador tínhamos o Ridrigo Faro e como juris, Paula Lima, Luis Calainho e Marco Camargo, este júri foi mudando de acordo com a temporada, no ano de 2011, Rick Bonadio e Luiza Possi entraram no lugar de Calainho e Paulo e no ano seguinte, Supla e Fafá de Belém substituíram Rick Bonadio e Luiza Possi e o apresentador Rodrigo Faro foi substituído por Marcos Mion.
No ano de 2012 o Ídolos parou de ser exibido e outro reality entrou como substituto na grade de programação.

Finalistas dos Ídolos

- Finalistas da edição de 2006: os finalistas da edição de 2006 do Ídolos foram: Pollyana Papel, Thaís Moreira, Davison Batista, Giovana Félix, Angel Duarte, Paulo Neto, Vanessa Oliveira, Osnir Alves, Lucas Poletto e Leandro Lopes, que foi o vencedor;

- Finalistas da edição de 2007: Júnior JL, Dani Black, João Callaça, Isaque Galvão, Dan Barros, Karine Rodrigues, Naiara Terra, Davi Lins, Tiago Faria, Lenny Bellard, Shirley Carvalho e Thaeme Mariôto, que foi a vencedora.

- Finalistas da edição de 2008: Thiago Mattos, Pedrinho Blac, Amandí Cortez, Cássia Raquel, Lorena Chaves, Nanda Gargia, Paulo Cremona, Maria Christina, Rafael Bernanrdo e Rafael Barreto, que foi o vencedor.

- Finalistas da edição de 2009: Diego Moraes, Hélen Lyu, Priscila Borges, Dani Morais, Marces Paul, Marcos Duarte, Taíssa de Araújo, Júlio César, Thaís Bonizzi, Raquel Soares, Evandro Elias e Saulo Roston, que foi o vvencedor.

- Finalistas da edição de 2010: Juliani Fernandes, Agnes Jamille, Tamires Santana, Rodrigo Valentim, Maria Alice, Romero Riberio, Chay Suede, Nise Palhares, Tom Black e Israel Lucero que foi o vencedor.

- Finalistas da edição de 2011: Raphael Dniz, Mello Júnior, Camila Morais, Elson Júnior, Marjory Porto, Fernanda Potilho, Karielle Gontijo, Hellen Caroline, Higor Rocha e Henrique Lemes, que foi o vencedor.

- Finalistas da edição de 2012: Jéssica Campos, Ana Paula Nogueira, Tiago Barbosa, Pryscilla Silva, Thiago Thaylom, Kim Lírio, Raphael Leandro, Quinara Vizeu, Leonardo Cavalcante e Everton Silva.

Ídolos e o Apelo Popular

O Ídolos tinha um apelo popular muito grande, pois, muitos candidatos eram cômicos e traziam musicas hilárias, assim como fantasias e roupas muito engraçadas, isso dava um ar ainda maior de descontração ao programa.

Comentários

comentários

Veja Também:close