Renner verão 2014 masculino e feminino

Renner verão 2014 masculino e feminino

Renner verão 2014 masculino e feminino

Renner verão 2014 masculino e feminino

Renner verão 2014 masculino e feminino

Renner verão 2014 masculino e feminino

Renner verão 2014 masculino e feminino

Renner verão 2014 masculino e feminino

Renner verão 2014 masculino e feminino

Renner verão 2014 masculino e feminino

A Renner é uma loja que vende roupas e acessórios (chapéu, bolsa, pulseiras, brincos, entre outros) que tem uma das maiores popularidades nacional. Seus artigos são de qualidade e seu preço é baixo em relação a outras lojas de roupa, porém não tão baixo a ponto desta ser considerada uma loja completamente popular. Portanto, o consumidor poderá tanto encontrar peças de roupa, como blusas, por R$ 20,00, quanto casacos que custam mais de R$ 200,00.

Na edição Moda Verão, as roupas desta estação do ano, o Verão, ganham destaque nas vitrines, assim como nas lojas, os artigos de meia estação e de frio acabam praticamente inexistindo nas araras e os biquínis, cangas, chapéus, óculos de sol, bolsas de praia, assim como, as campanhas publicitárias, as promoções e demais ações mercadológicas são todas voltadas para esta época do ano.

Semana da Moda de Verão

A semana da moda de verão mais popular no Brasil é a da São Paulo Fashion Week, esta, acontece sempre na temporada anterior, ou seja, a semana de moda de verão ocorrerá na estação do inverno, pois desta forma, tanto as empresas que produzem roupas, as próprias fábricas, quanto os estilistas, que precisam desenhar as roupas inspiradas nessas tendências de moda, quanto as próprias revendedoras de roupas que precisam pensar em vitrine, estoque e também, é claro, toda a equipe de comunicação dessas lojas que devem bolar todas as campanhas de comunicação, peças gráficas e demais detalhes comunicativos da franquia.

Portanto, esses seis meses de antecedência são primordiais para que todas essas etapas e outras mais detalhadas que vão surgindo ao longo desses processos possam ser realizadas e concluídas com êxito antes da real venda dos produtos que ocorre apenas na estação para qual as roupas foram desenhadas, obviamente.

Por conta desse fenômeno que conseguimos comprar roupas de verão no inverno e vice e versa, pois algumas empresas acabam adiantando toda esta produção, ou ainda, por conta de sobras de estoque que ficaram das coleções anteriores.

Roupas Mais Baratas

Se você adora garimpar roupas mais em conta, uma boa dica é comprar roupas na edição anterior da coleção, isso mesmo, compre as roupas de verão no inverno e vice e versa, outra maneira de economizar é deixando passar, quando estiver lá pelo mês de março, por exemplo, comece a comprar as roupas de verão, dessa forma, você conseguirá descontos inacreditáveis, que chegam a representar 70% do valor da peça. Essas promoções são muito comuns, principalmente em lojas como a Renner, que tem uma quantidade muito grande de todas as peças, obviamente, alguma dessas acabam não vendendo tanto quanto a produção imaginou, portanto, ao invés de ficarem no estoque de um ano para o outro, elas são colocadas a preços menores para assim serem vendidas, visto que no ano seguinte as tendências já mudaram.

O que Não Pode Faltar no seu Guarda-roupa no Verão?

Biquíni, canga, chapéu, óculos de sol, chinelo, regatinha e shots, são itens que precisam conter no seu guarda-roupa independente das tendências.

Comentários

comentários

Veja Também:close