Ri Happy – Dia das Crianças 2014

Ri Happy - Dia das Crianças 2014

Ri Happy - Dia das Crianças 2014

Ri Happy - Dia das Crianças 2014

Ri Happy - Dia das Crianças 2014

Ri Happy - Dia das Crianças 2014

Ri Happy - Dia das Crianças 2014

Ri Happy - Dia das Crianças 2014

Ri Happy - Dia das Crianças 2014

Ri Happy – Dia das Crianças 2014

Não adianta, dia das crianças é dia de dar brinquedo! Com certeza, se você aparecer com uma roupinha (por mais que essa seja da personagem preferido da criança), com uma mochila ou com um sapato, a criança não vai gostar tanto, quanto se você der aquele brinquedo que ela tanto quer.

A RiHappy é uma loja especializada em artigos infantis perfeita para você comprar o presente de toda a criança, esta, tem presentes de todas as faixas etárias, desde bebês de 1 ano de idade até crianças de 11 anos, isso é um ponto muito importante e ser levado em conta, porque, ainda mais se você for tio ou primo – ou seja, se o filho não for seu-, você não saberá muito bem o que comprar, certamente terá certo receio de dar alguma coisa que não seja condizente com a idade da criança a qual você irá presentear, na RiHappy, você terá o auxilio dso vendedores para não dar nenhuma bola fora e acabar comprando um brinquedo muito infantil para uma criança mais velha ou vice e versa.
Além disso, a RiHappy faz inúmeras promoções e sorteios no Dia das Crianças, visto que este é o feriado o qual a empresa mais lucra, portanto, você ainda poderá acabar saindo sorteado da loja.

Programas para Fazer no dia das Crianças

O que a criança mais gosta é de ganhar atenção, desta forma, se você tem uma criança em casa, seja esta, seu filho, irmão, entre outros, no dia das crianças, procure levá-la passear, cinema e parques temáticos são os lugares preferidos dos baixinhos. Uma coisa muito importante é perguntar a eles onde eles querem ir, dê opções e deixe que eles escolham, aproveite que é dia das crianças e deixe que a sua criança tome algumas atitudes, pois, com certeza, você não gostaria que alguém ficasse te falando a todo instante o que você deve fazer, então, dê liberdade a criança, ao menos nesse dia!

Programas Alternativos

Caso você esteja meio sem grana para levar a sua criança ao cinema ou ao parque temático, você pode fazer um programa alternativo, no dia das crianças, vários eventos são ofertados gratuitamente nos parques da cidade, além disso, você pode montar um piquenique, uma sessão de filmes com muita pipoca e chocolate em casa mesmo, pode reunir a criançada da família para um torneio de games, enfim, você pode realizar diversas atividades que não envolvem gastar dinheiro e que proporcionam tanta alegria quanto aquelas que o envolvem.

Honestidade com as Crianças

Com certeza você já deve ter ouvido falar que as crianças são reflexos dos adultos, pois, bem, são mesmo! Portanto, procure ser honesto com as crianças, agora no dia delas, dê opções de presentes que você realmente pode dar, peça que ela escolha um dentre as opções, evite de ficar prometendo presentes e passeios que você sabe que não terá condições financeiras ou tempo para fazer, por mais que não pareça, as crianças entendem esse tipo de situação.

Comentários

comentários

Veja Também:close