Roberto Carlos 2014

Roberto Carlos 2014

Roberto Carlos 2014

Roberto Carlos 2014

Roberto Carlos 2014

Roberto Carlos 2014

Roberto Carlos 2014

Roberto Carlos 2014

Roberto Carlos 2014

Roberto Carlos 2014

Roberto Carlos ou o “Rei” como é mais conhecido pelos brasileiros, é um dos artistas, se não o próprio de maior carinho e relevância nacional contemporâneo. Ultimamente, Roberto Carlos está presente em diversas polêmicas, como de propagandas que “vão contra seus princípios”, por exemplo, entretanto, por mais que haja diversas manifestações e comentários negativos, a maioria absoluta das pessoas entende e fica do lado deste músico, principalmente por este deter tanta representatividade.

Discografia Roberto Carlos de 2001 a 2007

No ano de 2001, saiu o Acústico MTV – Roberto Carlos, com as seguintes canções: Além do Horizonte, As Curvas da Estrada de Santos, Parei na Contramão, Detalhes, Por isso Corro Demais, É proibido Fumar, Todos Estão Surdos, Eu te Amo Tanto, O Grupe, Eu te Amo, Te amo, Te amo, O Calhambeque, É preciso Saber Viver, Emoções e Jesus Cristo.

No ano de 2004, Roberto Carlos lançou o Pra Sempre Ao Vivo, que conta com as seguintes faixas: Emoções, Café da Manhã, Ilegal, Imoral ou Engorda, O Calhambeque, O Cadilac, Acróstico, Olha, Os Seus Botões, Outra Vez, Pra Sempre, Cavalgada, É Preciso Saber Viver, Coração, Jesus Cristo e A Volta.

No ano de 2006, foi lançado o CD Duetos, com os singles: Pot-Pourri, Ternura, Ligia, Coração de Estudante, Sua Estupidez, Macuripe, Amazônia, Desabafo, Se Você Quer, Rei do Gado, Se eu Não te Amasse Tanto Assim, Alegria, Alegria, Além do Horizonte e Jovens Tardes de Domingo.

Discografia Roberto Carlos de 2008 a 2010

No ano de 2008, Roberto Carlos lançou o CD Roberto Carlos En Vivo, com as faixas: Emociones, Que Será de ti, Cama Y Mesa, Detalles, Desahogo, El Dia que me Quieras, O Calhambeque, Mujes Pequeña, Acróstico, Propuesta, Cóncavo Y Convexo, La Distancia, Amigo, Jesus Cristo, Amada Amante, Un Gato em la Escuridad e Yo Solo Quiero.

No ano ainda de 2008, foi lançado o CD Roberto Carlos e Caetano Veloso e a Música de Tom Jobim, com as faixas: Garota de Ipanema, Wave, Águas de Março, Por Toda Minha Vida, Ela é Carioca, Inútil Paisagem, Maditação, O que Tinha de Ser, Insensatez, Por Causa de Você, Lígia, Corcovado, Samba do Avião, Eu Sei que Vou te Amar, Tereza da Praia e Chega de Saudade.

No ano de 2009, o CD Elas Cantam Robertos Carlos foi lançado, as músicas que contém nesse disco são: Você não Sabe, Canzone per Te, Proposta, Sua Estupidez, Desabafo, A Distância, Se Você Pensa, Você vai ser o meu Escândalo, Nossa Canção, Todos Estão Surdos e 120… 150… 200 km por Hora.

No ano de 2010, Roberto Carls lançou o Emoções Sertanejas, que contém as seguintes faixas: A Distância, Propostas, As Curvas da Estrada de Santos, Eu te amo, te amo, te amo, Alô, Desabafo, Caminhoneiro, Todas as Manhãs, O Quintal do Vizinho e Esqueça.

Último Lançamento

E, o último CD até então lançado pelo Rei, foi o Roberto Carlos em Jerusalém, que traz as seguintes músicas: Emoções, Além do Horizonte, Que Será de Ti, Como é grande o meu amor por você, Detalhes, Outra Vez, Eu sei que vou te amar, Mulher Pequena, Pensamentos, Ave Maria e Lady Laura.

Comentários

comentários

Veja Também:close