Sagitário 2015 – previsões para o signo

Sobre o sagitariano

Signo do fogo e regido por Júpiter, o sagitariano é propenso a ter paixões arrebatadoras, porém passageiras, justamente por viverem em um mundo muito fantasioso e cheio de expectativas. Quando se envolvem em novas aventuras, acabam deixando o lado prático da vida de lado.

Assim como o Deus Grego que os rege, Júpiter, o sagitariano é digno, nobre e majestoso. Gostam de atuar, tem um espírito libertino e amam uma aventura. Se não há algo inexplorado em seu caminho, o nativo deste signo fica entediado, por esse motivo, sua vida nunca é monótona.

Previsão para 2015

Para os nascidos no primeiro decanto do signo, que vai de 22 de novembro a 2 de dezembro, será um ano de amadurecimento e trabalho duro. Saturno fará conjunção ao Sol dos sagitarianos, fazendo com o peso da idade aumente, assim como suas responsabilidades. É possível que haja queda em sua autoestima e que o sagitariano fique desanimado por achar que seus esforços não estão sendo devidamente valorizados. Apesar disso, o nativo deste signo nascido no primeiro decanto estará impondo mais respeito e autoridade do que antes. Essa será também um ótima fase para tentar aprender algo novo que agregue a sua carreira ou que lhe permita buscar o que realmente gosta como profissão. Nessa fase, todo trabalho feito com objetivo traçado lhe trará boas recompensas.

Para os nascidos no segundo e terceiro decantos, do dia 3 a 12 de dezembro e de 13 a 21 de dezembro respectivamente, é possível o surgimento de novos amores, fontes de renda e aventuras. Urano em Áries indica que é necessário atenção as oportunidades que poderão surgir inesperadamente. Já Júpiter e Vênus estarão em Leão, o que contribui para o amor e o dinheiro na vida dos sagitarianos durante 2015.

Sagitário e o amor

No amor, 2015 será o ano de rever seus conceitos no amor. Para os comprometidos, seu parceiro precisará ser flexível e entender que alguns padrões que você viveu até aqui não se encaixam mais. Caso esse entendimento não exista, pode ser o momento de reavaliar sua união. Esse será o ano de ser você mesmo, sagitariano. Será necessário que os dois reacendam a chama da relação para que ela continue.

Para os solteiros, esse será um momento de menos curtição e mais avaliação daquilo que você realmente espera em um relacionamento. Será um bom momento pra arriscar coisas novas e virar a página, deixando as dores do passado no lugar que devem ocupar.

Ascendente em Sagitário

Em 2015, os ascendente em Sagitário deverão prestar bastante atenção a vida financeira. Plutão transitando pela casa 2 costuma indicar situações adversas quando o assunto é dinheiro. Há propensão a perda devido a mudança de emprego ou dentro do mesmo trabalho. Esse é o momento para olhar para traz e reavaliar tudo que o fez chegar onde está, encontrar a causa de seus problemas e resolvê-la para não permitir repetições. É indicado que liberte-se de tudo que tem custo muito algo e traz pouco retorno e isso inclui relações e pessoas. Para o ascendente neste signo é importante aceitar o que não lhe serve mais e deixar ir.

Comentários

comentários

Veja Também:close