São Caetano 2014

São Caetano 2014

São Caetano 2014

São Caetano 2014

São Caetano 2014

São Caetano 2014

São Caetano 2014

São Caetano 2014

São Caetano 2014

São Caetano 2014

O São Caetano é um clube de futebol brasileiros, mais precisamente do estado de São Paulo. O seu nome oficial é Associação Desportiva São Caetano, suas alcunhas são: azulão e pequeno gigante, o mascote do time é o azulão, sua fundação ocorreu no dia 4 de dezembro de 1989, sua casa é o estádio Anacleto Campanella, que tem capacidade para 14.400 pessoas, este, fica na cidade de São Caetano do Sul, que fica no estado de São Paulo. O atual presidente do clube é o Nairo Ferreira de Souza, seu principal patrocinador é o Universo Tintas e as competições que o São Caetano participa ou participou no ano de 2014 são o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro.

Jogadores do São Caetano

Os jogadores que atualmente defendem o São Caetano são os seguintes: Júnior Belliato, Saulo e Thiago Passos, que são goleiros, Cleiton, Eli Sabiá, Gabriel, João Paulo, Sandoval, William Mineiro, Angelo, Paulo Fernando, Rafinha, Niltinho, Renan Luís e Renato Peixe, como defensores, Esley, Fábio Baiano, Leandro Carvalho, Moradei, Paulinho, Ramalho, Rodrigo Thiesen, Cacá, Helton Luiz, Leandro Oliveira, Norton e Nando Carandina como meios-campistas e Cássio Vargas, Igor Maia, Jô Fernandes, Jônatas Obina, Laércio, Marcelo Soares, Robson e Robson Duarte como atacantes.

A comissão técnica atual do São Caetano é composta pelos seguintes membros: Paulo Roberto, como treinador, Luizinho Rangel, como auxiliar-técnico, Newton Carvalho, como preparador físico, prof. Reinaldo, como preparador físico, dr. Alberto, como médico, dr. Paulo Forte, também como médico, Francis de Castro, como preparador de goleiros, Emilio, como fisioterapeuta, Roberto França, como fisioterapeuta, Batatinha, como massagista, Bozó, como roupeiro, Zé, como roupeiro, Carrasco, como chefe de segurança e Marcelo Santoro como assessor de imprensa.

Jogadores que Entraram no São Caetano

Os jogadores que entraram no São Caetano em 2014 foram os seguintes: Saulo, que veio do Santo André, Thiago Passos, que veio do XV de Piracicaba, João Paulo, que veio do São Bento, Sandoval, que veio do Ferroviária, Angelo, que veio emprestado do Santo André, Niltinho, que veio do União Barbarense, Renato Peixe, que veio emprestado do Santo André, Fábio Baiano, que veio do Rio Branco, Nando Carandina, que veio do Oeste, Ramalho, que veio emprestado do Santo André, Cacá, que também veio emprestado do Santo André, Helton Luiz, que veio para o Oeste, Melinho, que veio para o Capivariano, Giancarlo Rodrigues, que foi para o Treze, Jônatas Obina, que veio para o Ferroviária, Laércio, que veio para o Brasiliense, Robson, que veio do Rio Claro, Robson Duarte,q ue veio do Internacional de Bebedouro, Paulo Roberto, que veio do São Bento e Vilson Taddei, que veio do Santo André.

Jogadores que Saíram do Santo André

Deixaram o Santo André na temporada de 2014: Luiz, que foi emprestado para o Criciúma, Rafael Santos, que foi emprestado para o Portuguesa, Luiz Eduardo, que foi para o Bragantino, Samuel Santos, que também foi para o Bragantino, Gustavo Henrique, que foi para o Icasa, Anselmo, que foi para o Nacional e Dudu, que foi para o América RN.

Comentários

comentários

Veja Também:close