Sapatos Chanel: modelos e onde comprar

Sapatos Chanel: modelos e onde comprar

Gabrille “Coco” Chanel! Um ícone no mundo fashion, uma mulher que revolucionou mundo da moda e que se fez seu nome ser sinônimo de elegância, bom gosto e poder. Qualquer item que com a marca Chanel é clássico e irresistível. Atrai olhares e torna-se objeto de cobiça entre mulheres ao redor do mundo. As bolsas e sapatos Chanell são as mais copiadas e eternas fontes de inspiração décadas após décadas.

Celebridades adoram circular em eventos e semanas de moda com peças e acessórios da grife. Por falar em semana de moda, os dias em que há desfiles da marca são sempre aguardados e disputados. Coco Chanel é um nome tão forte e respeitado dentro do segmento da moda que inspira outras demonstrações artísticas, dentre elas as artes cênicas. Marília Pêra interpretou a estilistas nos palcos de todo o país, brilhantemente, assim como a francesinha Audrey Tautou, eterna Amelie Poulain. Duas interpretações distintas de duas leituras biográficas desse ícone da moda. Você pode até ser a mulher menos apegada às questões da moda, mas com toda certeza algum dia na vida já cortou ou pensou cortar o cabelo com o singular corte: Chanel. Sim, inspirado na forma como Coco usava o seu cabelo.

O clássico bicolor Chanel

Os sapatos Chanel podem ser identificados nos pés de qualquer mulher a metros de distância, são reconhecidos, porque tem personalidade própria. Modelos clássicos que se renovam com o passar do tempo, mas nunca perdem suas linhas, seu design e forma original. Ninguém anuncia que calça um Chanel, eles são notados, reconhecidos sem qualquer esforço.

Na década de 60 Coco Chanel criou seu maio clássico, o modelo bicolor, com inspiração nos scarpins, aberto atrás e um salto na medida, nem baixo demais e muito alto. O motivo de ter criado esse modelo era para dar a ilusão de ótica de que seus pés eram menores, mais delicados. E, sim, a tentativa deu certo! Com tirar na parte de trás o modelo, além de lindo, é confortável chic e hiper elegante. Combinando com qualquer roupa. Mas com um belo tailler de bom corte, você ficará com ar de executiva de sucesso.

Com o passar dos anos o modelo sofre leves adaptações sempre seguindo a mesma linha hoje é possível encontrar peep toes e os modelos de festa. Ah, um Chanel de festa! Luxo puro! Com brilhos, material metalizado e revestido com tecido.

Luxo para poucos

Para quem sonha com um modelo Chanel e não faz parte da high society é bom começar a poupar seu suado dinheiro mês a mês. Como toda boa grife internaciol. Alguns modelos chegam a custar até R$ 4 mil reais! Tudo bem que, infelizmente, os produtos importados chegam para nós no Brasil mais gordos por causa dos altos impostos. Mas se você não estiver de viagem marca para Paris é bom é bom ir se acostumando com os preços.

Onde comprar

No Brasil oficiais lojas Coco Chanel estão disponíveis apenas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas se você não mora em nenhum desses estados pode aguardar, pois, a grife está para iniciar vendas através de seu portal oficial. No site também é possível, através de um e-mail tirar dúvidas sobre compras e produtos. Lembrando que a Chanel não se baseia apenas em roupas e acessórios a também, maquiagem, perfumes e muito mais!

Comentários

comentários

Veja Também:close