Shows Internacionais 2015 no Brasil

Para quem é fã de artistas internacionais, 2015 é o ano de muitas alegrias. Este ano, além de grandes eventos musicais, existem muitos shows internacionais já agendados para as principais capitais do país.

Conheça o calendário dos shows internacionais 2015 no Brasil.

Lollapalooza

Pra começar o ano com o pé direito, nos dias 28 e 29 de março, ocorreu o Lollapallooza, no Autódromo de Interlagos. Foram nada mais nada menos que cinco palcos e 50 atrações no evento.

No primeiro dia a galera contou com shows de artistas internacionais como Alt-j, Robert Plant, Jack White, Fitz and The Tantrums, Kasabian, Skrillex, St. Vincent, Mariana and the Diamonds, Bastille, Dillon Francis e Major Lazer. No domingo, as principais atrações gringas foram Interpol, Foster The People, Pharrell Williams, The Kooks, Calvin Harris, Three Days Grace, Young the Giant, Smashing Pumpkins, Big Gigantic, The Chainsmokers, Childish Gambino e Steve Aoki.

Rock in Rio

Um dos mais famosos festivais de música do mundo volta ao Brasil em 2015 para comemorar seus 30 anos.

Entre as atrações internacionais, destacam-se a parceria do Queen com o Adam Lambert, One Republic, The Script, Gojira, Metallica, Motley Crue, Royal Blood, Rod Stewart, Elton John, John Legend, Magic!, System of a Down, Queens of the Stone Age, Deftones, Slipknot, Faith no More, Sam Smith, Rihanna, Katy Perry e A-ha.

Shows 2015

Fora os grandes eventos de música que o Brasil recebe neste ano, no mês de abril a banda Kiss vem ao Brasil, apresentando-se em Florianópolis (20/04), em Curitiba (21/04), em Belo Horizonte (23/04), em Brasília (24/04) e em São Paulo (26/04), no Monsters of Rock Brasil, com mais 14 grandes atrações. Entre elas, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motörhead, Black Veil Brides, Rival Sons, Primal Fear, Judas Priest, Manowar, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen e Steel Panther. Ozzy Osbourne, Judas Priest e Motörhead aproveitam a vinda ao país e prolongam a visita em uma turnê conjunta, nomeada Monsters Tour, que passará por Curitiba (28/04) e Porto Alegre (30/04).

Também no dia 26, a banda Coroner se apresenta no Clash Club, em São Paulo. Já a Font 242 se apresenta nos dias 24 e 25 de abril, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Judas Priest também vem ao Brasil e se apresenta nos dias 21 e 23 de abril, em Recife e no Rio de Janeiro.

Ed Sheeran também marca presença com duas apresentações em São Paulo, no Espaço das Américas, nos dias 28 e 29, além de estar também no Rio de Janeiro, no HSBC Arena, no dia 30.

No início do mês de Maio, ocorre a Tomorrowland, em Itu, com os nomes mais famosos da música eletrônica em três dias de evento.

Em Junho, Jordan Connell marcará presença no país nos dias 10 e 11, em São Paulo, e no dia 12, no Rio de Janeiro. Além dele, os Backstreet Boys passam por Recife (06/06), Belo Horizonte (09/06), Rio de Janeiro (11/06), São Paulo (12/06) e Porto Alegre (14/06).

Em setembro, a parceria de Brian May, guitarrista do Queen, e do cantor Adam Lambert não ficará restrita apenas ao Rock in Rio e passará também por São Paulo (16/09) e Porto Alegre (21/09). Além deles, Katy Perry também prolonga a viagem e se apresenta em São Paulo (25/09) e em Curitiba (29/09). Rod Stewart terá apresentação extra em São Paulo, no dia 19 e o System of a Down confirmou o show em São Paulo, no dia 25.

Em 2015 ainda terá apresentação em território brasileiro de grandes nomes da música como Tarja Turunen, Pearl Jam, The Rolling Stones, Ariana Grande, Maroon 5, Belle and Sebastian, Muse, AC/DC, Bob Dylan e Nicki Minaj.

Comentários

comentários

Veja Também:close