Skol Beats 2014

Skol Beats 2014

Skol Beats 2014

Skol Beats 2014

Skol Beats 2014

Skol Beats 2014

Skol Beats 2014

Skol Beats 2014

Skol Beats 2014

Skol Beats 2014

A Skol é uma das empresas que tem o maior número de eventos, dentre estes, um dos mais populares é o Skol Beats, este, acontece anualmente na cidade de São Paulo e tem a música eletrônica como temática principal. A primeira edição do Skol Beats ocorreu no ano de 200 e, desde então, vem sendo referência no cenário da música Trance, Jungle, House, Electro, Breakbeat e Techno, dentre as atrações, sempre estão Djs nacionais e internacionais do mais alto gabarito.

No ano de 2014 o evento ainda não foi confirmado, o que possivelmente implicará na sua inexistência, visto que normalmente, esse evento ocorre no mês de junho, entretanto, a Skol está com diversos outros festivais, muitos também com esta temática eletrônica, basta acessar o site da cerveja, que você poderá filtrar pela sua cidade ou estado quais são os festivais que ocorrerão.

Primeira Edição do Skol Beats

A primeira edição sempre é a edição mais memorável dos eventos, a primeira vez que teve um Skol Beats foi no ano de 2000, este ocorreu nos dias 9 e 10 de junho, nas cidades de São Paulo e de Curitiba, no Jockey Clube do Paraná, na capital paranaense e no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O público médio foi de 20 mil pessoas.

- Em São Paulo: os artistas que fizeram parte do festival na cidade de São Paulo, em destaque foram: Ricardo Guedes, Gabo, Mauricio U.M, Bob Sinclair, Felipe Venâncio, LS2, DJ Buga, Armand van Helden, Luiz Pareto, Harvey, Ricardo N.S, George ACTV, Daniel U.M, Level 202, Westba,, Anderson Noise, Green Velvet, Mau Mau, Stacey Pullen, Camilo Rocha, Balbuque, Poeck, Ram Science, Yanay, DJ Andy, DJ Rap, Koloral, Patife, Fabio, DJ Marky, Optical, André Mayer, Alex Sm Dmitri, Jason Bralli, Hernan Cattaneo, Paul Oakenfold, Leozinho, Dimitri Nakov, Total Eclipse, Mike Maguire e Rica / Anti.

Skol Sensation Innerspace

No ano de 2014, o principal evento realizado pela Skol foi o Skol Sensation Innerspace, este, teve o objetivo de proporcionar que o seu público um transporte incrível em uma jornafa para o despertar dos sentidos.

Mais de 40 mil pessoas se vestiram de branco e se jogaram nesse mar de energias e música boa. O Skol Sensation Innerspace ocorreu em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. As atrações variaram de acordo com cada cidade, todas as informações e detalhes podem ser conferidos no portal criado especialmente para o Skol Sensation Innerspace, lá, além de informações adicionais, você ainda poderá dar uma olhada nas fotos do evento, caso você tenha participado, pode inclusive achar alguma foto que apareça durante o festival.

Ingressos para Skol Sensation Innerspace

Os ingressos para o Skol Sensation Innerspace do ano que vem podem ser adquiridos pela internet através do site de compra da própria Skol, por sites conveniados à esta empresa, ou ainda, nos postos de compra de disk ingresso de todas as cidades as quais receberão o evento, vale resaltar que o valor por ser parcelado.

Comentários

comentários

Veja Também:close