Vagas Temporárias para o Natal 2013

Vagas Temporárias para o Natal 2013

Vagas Temporárias para o Natal 2013

O Final do Ano é uma época de festas, mas também é uma época de oportunidades. Aliás, o natal é considerada a melhor época do ano para se conseguir um emprego e também para as vendas. São muitos os estabelecimentos que resolvem contratar funcionários temporários para conseguirem atender a grande demanda da época natalina.

É no natal que a procura por presentes e as compras aumentam. São filas e filas e um movimento fora do comum em lojas dos mais variados ramos, um ótimo momento para quem busca uma colocação profissional no mercado de trabalho. Em geral, as lojas costumar contratar funcionários temporários sem nenhuma experiência, pois os cargos com maior demanda não exigem que os mesmos tenham formações especificas, o que facilita e muito, a entrada do jovem no mercado de trabalho.

Vale ressaltar que embora o comércio contratem funcionários temporários, nada impede que os mesmo sejam efetivados, para isso basta desempenhar bem o trabalho e superar as expectativas do empregador. Mais de 30% dos funcionários temporários são contratados pelas empresas.

Vagas Temporárias em 2013 – Vagas Disponíveis

Para o ano de 2013, o sindicato do comércio prevê que serão contratados mais de 100 mil novos empregados para atenderem a demanda de serviços gerado, mas este número pode quadriplicar se considerarmos as vagas informais.
As funções mais solicitadas no mercado durante o natal são as de atendentes, vendedores, seguranças e fiscais de loja. A média salarial é de um salário mínimo, mas vale ressaltar que em alguns casos existem comissões e bônus.
O processo de seleção para contratação de funcionários temporários começa no próximo mês de outubro.
Todos os funcionários temporários tem os mesmos benefícios e direitos de um funcionário efetivo, como férias, Fundo de Garantia de Tempo de Serviço e 13° salário.

Campinas e o mercado de trabalho

Fundada no ano de 1774 e localizada no estado de São Paulo, a cidade de Campinas é uma das principais cidades do estado. Vale ressaltar que Campinas também ocupa o terceiro lugar no ranking de municípios mais populosos de todo o estado e o décimo quarto de todo o Brasil.
A cidade de Campinas também é atualmente a cidade mais rica de todo o país, sendo responsável por pelo menos 15% de toda a produção cientifica.
Vale ainda ressaltar que apesar de ser uma cidade totalmente urbanizada, Campinas atrai milhares de turistas, principalmente por causa da Orquestra Sinfônica Municipal da cidade, fundada no ano de 1974.
A movimentação em Campinas para contratação de funcionários temporários já começou. O maior número de vagas está concentrada no comércio popular e serão cerca de oito mil novos funcionários.

Mais informações sobre as vagas de emprego temporárias

Para saber mais informações sobre as vagas de trabalho disponíveis na cidade de Campinas, compre ou acesse na internet os jornais da cidade ou se cadastre nos sites pagos de emprego. Outra boa opção é procurar uma agência de emprego em Campinas e aproveite para cadastrar o seu currículo.

Comentários

comentários

Veja Também:close