Vasco da Gama 2014

Vasco da Gama 2014

Vasco da Gama 2014

Vasco da Gama 2014

Vasco da Gama 2014

Vasco da Gama 2014

Vasco da Gama 2014

Vasco da Gama 2014

Vasco da Gama 2014

Vasco da Gama 2014

Para a temporada 2014, entraram no Vasco da Gama: Martín Silva, que veio do Olimpia, Max, que veiodo Paysandu, André Rocha, vindo do Figueirense, Marln, que veio do Criciúma, Anderson Salles, vindo do Ituano, Rodrigo, que veio fo Goiás, Eduardo Aranda, que também veio do Olimpia, Felipe Bastos, vindo do Ponte Preta, Andrey, que veio do Real Noroeste, Nilson, vindo do Bragantino, Rafael Silva, vindo do Ituano, Rodrigo Dinamite, que veio do Oeste, Romário, vindo do Boavista, Wilen, vindo do Bangu e William Barbio, vindo do Bahia.

Ainda, vieram para o Vasco como jogadores emprestados: Everton Costa, do Coritiba, Douglas, do Corinthians, Gulherme Biteco, vindo do Grêmio, Fabrício, vindo do São Paulo, Douglas Silva, vindo do Red Bull Salzburg e Diego Renan, que veio do Cruzeiro.

Em contrapartida, saíram do Vasco: Fagner, que foi para o Wolfsburg, André Ribeiro, que foi para o Barueri, Roni, que foi para o Marília, Rodolfo e Cris que ainda não tem clube de ida, Abuda, que foi para o Chapecoense, Baiano, que foi para o Belford Roxo, Filipe Soutto, que foi para o Atlético Mineiro, Augusto, que foi para o Beti, Wendel, que está no Sport, Francismar, que foi para o Boa Esporte, Juninho, que se aposentou, Marlone, que está no Cruzeiro, André que foi para o Atlético Mineiro, Jonathan, que foi para o Tombense, Nilson e Robinho, que estão no Boa Esporte e Willie que foi par ao Vitória.

Estão em outros times emprestados pelo Vasco: Willen que tá no Bangu, Tenório, que está no El Nacional, Romário, que está no Boavista, Rodrigo Dinamite, que também está no Boavista, Eduardo Favero, que está no Betim, Dieyson e Max, que estão no Caxias e Alessandro que está no Náutico.

Elenco Atual

Desta forma, o elenco atual do Vasco está da seguinte maneira: Martin Silva, Diogo Silva e Jordi como goleiros, Rodrigo, Rafael Vaz, Anderson Salles, Luan, Jomar, Douglas Silva, Kadu, André Rocha, Marlon, Diego Renan, Henrique e Lorran como defensores, Guiñazú, Felipe Bastos, Pedro Ken, Aranda, Danilo, Fabrício, Douglas, Montoya, Gulherme Biteco, Dakson, Jhon Cley e Bernardo como meios-campistas e Edmilson, Rafael Silva, Everton Costa, William Barbio, Reginaldo, Yago, Marquinhos e Thalles como atacantes.

Na comissão técnica se encontram: Adilson Batista como técnico, Jorge Luiz, como auxiliar técnico, Gustavo Nicoline como analista de desempenho, Rodrigo Caetano como diretor executivo, Bruno Coev, como supervisor, Fabio Fernandes como coordenador, Daniel Gonçalves como chefe de preparação física, Romildo e Armando como preparadores físicos, Rodney Martins como fisiologista, Carlos Germano e Márcio Cazorla como preparadores de goleiros e Dr. Fernando Mattar, Dr. Clóvis Munhoz, Dr. Albino Pinto e Dr. Claudio de Luca como médicos.

Principais Títulos

Os principais títulos ganhos pelo Vasco são: 1 Torneio Octogonal Rivadavia Corrêa Meyer, ocorrido no ano de 1953, 1 Torneio Internacional de Paris, no ano de 1957, 1 Campeonato Sul Americano de Campeões, no ano de 1948, 1 Copa Libertadores da América, no ano de 1998, 1 Copa Mercosul, em 200, 4 Campeonatos Brasileiros e 1 Copa do Brasil, no ano de 2011.

Comentários

comentários

Veja Também:close