Verão sem barriga inchada

Verão sem barriga inchada

Verão sem barriga inchada

Verão sem barriga inchada

Verão sem barriga inchada

Verão sem barriga inchada

Verão sem barriga inchada

Verão sem barriga inchada

Verão sem barriga inchada

Verão sem barriga inchada

Verão sem barriga inchada[/caption]

Verão sem barriga inchada

O calor chegou para ficar e com ele aquela vontade louca de ir para piscina e principalmente para a praia para colocar o bronze em dia com a família e amigos. Isso significa que está na hora de tirar o biquíni do armário. Mas quem é a mulher que nunca se sentiu inchada e com vergonha de colocar o biquíni? Atente-se que não estamos falando de engordar e sim daquela sensação de colocar o desejado biquíni e achar que a barriga está mais inchada e estufada do que o normal. Essa sensação é totalmente normal e acontece com todas as mulheres, e o principal causador são as alterações hormonais que nós mulheres passamos. Mas, isso também pode ser um sinal de uma má alimentação. Por isso, vale a pena prestar atenção e ler as nossas dicas do que evitar comer e beber no verão.

O que evitar para passar o verão sem barriga inchada

Para passar o verão sem aquela sensação de barriga inchada você deverá evitar em primeiro lugar os refrigerantes, porque a quantidade elevada de açúcar e de gás ajudam a estufar a barriga. Evite também ingerir bebidas alcoólicas. Outra boa dica para evitar a barriga inchada é evitar o consumo de massas e de pão branco, isso porque estes alimentos são feitos com farinha refinada, o que acaba fornecendo carboidratos que produzem gases e fermentação e assim provocam a distensão abdominal.

O Feijão por sua vez é considerado um grande vilão na hora de conseguir uma barriga lisinha para o verão, isso porque os carboidratos que estão presentes neste grão podem acabar causando flatulências e gases, provocando assim o inchaço da barriga. Evite também o excesso de sal, porque ele aumenta a retenção de liquido, fazendo assim a sua barriga inchar.

Evite também a ingestão de açúcar, porque em excesso ele pode provocar a distensão do estômago. Mas fique atenta, isso não quer dizer que não devemos nunca ingerir estes alimentos para emagrecer. Estamos falando aqui, daquela sensação de inchaço momentâneo e por isso, estes alimentos devem ser evitados nos dias em que você deseja estar com a barriga sequinha para ir a uma festa ou à praia.

Alimentos e Hábitos que ajudam a ter uma barriga chapada

Alguns hábitos e ainda alguns alimentos o ajudam a manter uma barriga lisinha no verão. Uma boa dica é beber muita água. A ingestão de líquidos é de extrema importância para se evitar o inchaço, mas evite beber durante as refeições. Outra boa dica para manter a barriga chapada para o verão é mastigar bem devagar e bem os alimentos. Isso porque mastigando os alimentos devagar, a ingestão dos mesmo será mais rápida e você vai acabar comendo menos, evitando assim a sensação de barriga inchada. Prefira alimentos naturais, frutas, alimentos integrais e aqueles sem conservantes ou corantes em sua composição.

Comentários

comentários

Veja Também:close