Vestidos de Noiva 2014

Vestidos de Noiva 2014

Vestidos de Noiva 2014

Vestidos de Noiva 2014

Vestidos de Noiva 2014

Vestidos de Noiva 2014

Vestidos de Noiva 2014

Vestidos de Noiva 2014

Vestidos de Noiva 2014

Vestidos de Noiva 2014

Um dos momentos mais marcantes da vida do ser humano é o casamento, este, é ainda mais notório para as mulheres, que, desde crianças, sonham em colocar um lindo e longo vestido branco com véu e grinalda. Entretanto, quando chega a tão desejada, sonhada e esperada hora de começar a acertar os pormenores do casamento e, principalmente o vestido da noite, percebemos que aquilo que idealizamos inexiste, ficamos loucas atrás de vestidos similares, rodamos a cidade inteira, o estado inteiro e, se duvidar, parte do país.
Mas se acalme, resolva a questão do vestido em partes, a primeira, escolher qual modelo você vai querer, a segunda, a cor e o tecido e, por fim, busque onde comprar.

Modelos de vestido para Casamento

Tomara que Caia: o tomara que caia é o modelo mais comum nos casamentos, entretanto, ele deve escolhido com muita cautela, pois, por exemplo, mulheres que tem muito busto devem evitar este modelo, visto que o vestido, caso não tenha uma base forte, pode deixar os seios caídos. O tomara que caia é um estilo muito clássico que está presente na maioria dos casamentos tradicionais, ele valoriza o colo e expõe de maneira mais eficaz as joias utilizadas como brinco e colar, além disso, este modelo ainda dá uma atenção especial ao cabelo, caso você queira apostar num penteado incrível, pode ser a opção mais interessante.

Alcinha: as alcinhas não são muito finos, logo, este modelo é mais indicado para casamentos em praias que sejam um pouco mais simples. Porém, são muito elegantes, visto que dão certa descontração, mas não engessam a noiva. Se você for optar por esse modelo, escolha alcinhas grossas e bem trabalhadas, pois as alcinhas que são muito final dão a impressão de que estas deverias ser “escondidas”, no caso de você preferir as mais finas, uma boa opção são as alças de pérola ou qualquer outra pedra.

Mangas: Os vestidos de casamento com mangas são extremamente elegantes e delicados, está muito na moda as mangas de renda que dão um ar mais delicado ao vestido, além disso, se você tiver um pouco mais de idade ou se não gostar do seu colo, ele disfarça muito bem e fica incrivelmente bonito, este vestido combina com festas mais tradicionais, como “o figurino manda”. Por mais que seja uma opção adotada pelas noivas mais velhas, ele está muito na moda para as novinhas também, dando uma delicadeza incrível a estas.

Tecido

A parte do tecido é a mais complicada, saber o que combina com o que depende de profissionais, portanto, a indicação mais correta é conversar com costureiras, estilistas, designers de moda, enfim, com pessoas da área para ter um leque de opções maior.

Onde Comprar?

É muito difícil encontrar uma loja que tenha o modelo e o tecido exatamente do jeito que você quer, desta forma, mandar fazer o seu próprio vestido é uma opção muito interessante que as vezes sai mais em conta, inclusive, pense nesta opção.

Comentários

comentários

Veja Também:close