Vult Cosméticos: Como se Tornar Revendedora

Vult cosméticos: como se tornar revendedora

O mercado de cosméticos cresce a cada dia mais. Novos produtos, novas tecnologias, novas tendências. Produtos inteligentes que não servem apenas para embonecar as mulheres, mas também cuidam, tratam e protegem a pele. Se antes para ter acesso a cosméticos de qualidade era preciso pagar fortunas com os poucos nacionais disponíveis ou mais ainda com os importados, hoje, as empresas do segmento nacionais apresentam uma gama imensa de produtos de alta qualidade e com preços mais acessíveis.

Um bom exemplo disso é a Vult Cosméticos, a marca nacional tem um catálogo riquíssimo com todos os produtos imaginável para que qualquer um faça o make up perfeito.

História da marca

Com sede em Mogi das Cruzes, em São Paulo, a empresa nasceu em 2004 com o objetivo de levar ao universo feminino cosméticos de qualidade e acessíveis, tanto no preço como na facilidade de venda.

Se no início a Vult Cosméticos se limitava às maquiagens, hoje conta com uma linha enorme de produtos que vão de maquiagens básicas: gloss, batom, blush, sombra, base, pó compacto, lápis, rímel, delineador até linha de tratamento para o cabelo e pele. É possível encontrar os produtos Vult Cosméticos em todo o território nacional.

A marca ainda proporciona cursos, treinamentos e tutoriais para representantes, profissionais, consumidoras e funcionárias de lojas que revendem seus produtos. Além de levar sua marca e produtos para diversos eventos importantes que ocorrem em todo o Brasil fazendo o “Espaço Vult”.

Geração exigente

Um fator que provavelmente ajudou a Vult Comésticos evoluir tanto em tão pouco tempo, foi ter nascido na época em que toda uma exigente geração começava a desbrava esse mágico universo. Garotas jovens que com um batom na mão, um computador ligado e uma opinião crítica afiada, descobriram o poder dos blogs e das redes sociais para demonstrar seus gostos, suas preferências e compartilhar com milhares de outras Brasil a fora.

As blogueiras fashionistas fizeram o universo das maquiagens e produtos de beleza sofrerem um verdadeiro boom de vendas. Forçando as empresas reverem seus produtos, criarem novos, modernizarem embalagens entre outras coisas. Tudo isso para ficarem mais competitivas com as marcas internacionais. E se tornarem os queridinhos dos blogs.

Esses blogs também são ótima forma de divulgação da marca, principalmente quando há algum lançamento, pois são enviados os famosos “press kits” com os produtos novos para que as blogueiras experimentem, comparem com que já conhecem e façam suas resenhas e críticas com relação aos produtos. Assim como também, para realização de sorteios de kits da marca.

Onde comprar?

Os Cosméticos Vut estão à venda em todo o país em perfumarias, drogarias, lojas de cosméticos, supermercados e lojas virtuais especializadas em produtos femininos e maquiagens. A marca não trabalha com venda através de catálogos e nem com revenda avulsa.

No portal oficial “Vult Comésticos” é possível conhecer um pouco mais sobre cada produto da marca, além de dicas de beleza, tutorial de auto maquiagem, história da marca, links de lojas virtuais e todas as informações necessárias para adentrar no mágico universo make up e ficar ainda mais linda e bem cuidada! Vale a pena conferir.

Comentários

comentários

Veja Também:close