WiFi Protector: como funciona e onde baixar

WiFi Protector: como funciona e onde baixar

Uma das únicas coisas que nos faz pensar duas vezes antes de instalar na própria casa internet WiFi é pensar sobre os possíveis invasores que a todo tempo tentam ser malandros e ter acesso gratuito na nossa rede.

Por conta disso, logo após realizarmos a instalação do modem WiFi, a primeira coisa a se fazer é mudar a senha para aquela que você julga a mais segura. Mas, mesmo assim, existem pessoas que conseguem burlar o sistema acessar a sua rede WiFi.

Conheça o programa WiFi Protector

Por conta dessa necessidade tão encontrada pelos usuários da rede que nasceu o programa WiFi Protector, que pode fazer uma fiscalização toda vez que você desconfiar de possíveis invasões na sua rede WiFi. Esse programa te auxiliará então a identificar quais são todos os dispositivos que estão conectados à sua rede.

O WiFi Protector é o programa ideal para você que quer cuidar da sua rede WiFi, pois ele lhe ajuda a manter segura a sua rede WiFi. Além disso, com esse programa você evita que a sua conexão possa ser monitora, buscando ainda possíveis vírus e pontos que estejam infectados por malwares.

Como funciona

Primeiramente, vale destacar que nem sempre somos tão seguros como pensamos, e por falta de conhecimentos, deixamos que importantes informações fiquem expostas e possam ser roubadas. Por conta disso que o programa WiFi Protector lhe ajuda a manter a sua conexão sempre livre dessa problematização, verificando, quando necessário, todos os pontos da rede que estão com acesso por meio da sua internet WiFi, o que auxilia e muito na proteção da sua rede.

Sendo assim, seus dados estarão seguros de possíveis monitoramentos, lembrando também que o WiFi Protector protege a sua rede e não o seu computador, ou seja, vale destacar a necessidade da instalação de um bom antivírus como complemento.

Basicamente, o WiFi Protector começa a funcionar após o momento em que você clica no botão “Fique Protegido”. Assim, ele começa a analisar a sua rede, e ao final de cada análise mostra todas as ameaças que foram encontradas. Geralmente, tudo isso acontece de forma muito rápida, mesmo que os pontos conectados a sua rede WiFi sejam diversos.

Você pode com o WiFi Protector definir quais dispositivos são confiáveis ou não a conexão. Sendo assim, sempre que um dispositivo desconhecido aparecer, tente bani-lo. Para isso, clique na aba ‘Ver dispositivos confiáveis’. Depois basta escolher quais são os pontos de rede que realmente são seus e consequentemente, confiáveis.

Onde baixar o programa WiFi Protector

Quer coisa melhor do que um programa simples, leve, gratuito e que ainda pode ser instalado em português do Brasil? Esse é o WiFi Protector! Mesmo que muito simples, o programa faz tudo o que é necessário para proteger a sua rede WiFi de forma rápida e organizada, facilitando então o seu uso.

Para baixar a ferramenta WiFi Protector com segurança basta entrar no site de downloads Baixaki, pois esse sempre auxilia a instalação e disponibiliza links que não são perigosos para os nossos computadores.

Comentários

comentários

Veja Também:close